quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Olhos Pretos Batom Vermelho!!

Meninas!!

Feliz 2013, dizem que o ano só começa depois do Carnaval né??
Bom depois de um tempinho por ai, entre trampo e Banda (quem me conhece sabe desse meu outro talento, né? Canto) agora voltamos com os tutoriais e dicas de auto maquiagem!
Estou concluindo meu curso no Instituto Embelleze e gostaria de deixar registrado aqui o meu muito obrigada às minhas colegas de turma, e em especial ao meu querido e talentoso professor Ayron!
Foi bom demais aprender junto com vocês!!

Make de hoje, combinei olhos pretos pele bem feitinha com uma boca vermelha arrasante!!
Inspirada na minha amiga Babih Costalonga.

Espero que gostem!!
Fotos abaixo do curso e da make de hoje!!



O vídeo você encontro no meu Canal no Youtube, no link ao lado!
Beijos e até o próximo!!
;)